Petit-ticos na mídia
Nesta sessão compartilhamos algumas matérias das quais a Petit-ticos teve o orgulho de participar
(...) Petitticos, empresa fundada pela empresária Rossana Paiva. Ela vai até a casa dos clientes, brinca, passeia, troca a água e a ração, limpa a caixa de areia ou troca o tapete higiênico, dando toda a atenção que eles precisam (...)
(...) Todos os serviços da Petit-ticos são prestados em domicílio – banho e tosa, tratamentos estéticos e assistência na ausência dos donos. Rossana Paiva conheceu o trabalho dos petsitters na Austrália, onde esse tipo de atendimento costuma ser comum.
Chicó e Mini Mi são irmãos. Ele tem 3 anos e joga futebol; ela tem 8 meses e prefere dançar. Chicó come de tudo. Mini Mi é mais exigente: dispensa morangos e prefere ameixas importadas. Também não bebe água comum, só água de coco. (...)
O serviço em domicilio é extremamente delicado, pois o animalzinho recebe desde banho e tosa até tratamentos estéticos e assistência na ausência dos donos. A proprietária da Petit-ticos, Rossana Paiva conheceu o trabalho dos petsitters na Austrália, onde esse tipo de atendimento costuma ser comum. (...)
Ficar o dia inteiro fora, viajar a trabalho ou a lazer são verdadeiros tormentos para quem possui animais de estimação. (...) Há quem arrisque deixar o animal preso em casa, mas dependendo da raça e do temperamento dele, a ideia pode resultar em móveis destruídos e muito prejuízo. (...)
O mercado dos pets é um dos que mais crescem no Brasil. E os mimos não param de crescer: a gente te apresenta a petsitter. É como se fosse uma babá, mas que cuida dos pets. A gente conversa com a Rossana Paiva, que largou a profissão na área de química para se dedicar a sua paixão. (...)